domingo, 8 de abril de 2007

Videos to learn and sing


E entao...completando a missao lançada pelo Fernando "Hique", ai vai minha humilde contribuição...

Esses dois videos, e creio que muitos que vierem a ser postados no blog, podem ser encontrados no You Tube. A unica coisa que pra postar aqui fiz a transformação pra FLV, que pra mim é a melhor opção pra visualizar videos, sem aquelas neuras e chatices do Windows Media Player (alias, eu sou uma grande defensora do fim dessa festa chamada Microsoft - Linux já!)


Cheers Folks!



Echo and the Bunnymen em um programa de auditorio no Japao - hilario e constrangedor!

http://rapidshare.com/files/24858524/Japan_-_Bringondancingvideo.flv.html


Top of the Tops - Seven Seas. O lugar onde Ian mais odiava estar...

http://rapidshare.com/files/24864268/Silver_ao_Vivo.flv?killcode=7285136

9 comentários:

Unknown disse...

bebemos da mesma fonte Katy, mas converto em mpg,eu e a imensa multidão do purgatório com nossos outdoors e bustos do Bill Gates, não somos capazes de mexer com esse bixo chamado linux, por favor não esquente mais a discussão, seriam milhares de desabrigados cibernéticos no mundo.

Katy Mary disse...

ok, sem polemicas, mas va la Fernando, Linux não esse terror todo!
Experimente :)

Celso disse...

Por favor, Katy, me diga: qual player eu tenho que usar pra ver vídeos com extensão FLV?

Obrigado.

Katy Mary disse...

Pode ser o Riva FLV Player Celso.
Eu gosto dele porque tem a vantagem de voce poder puxar os videos do You Tube, armazenar na sua maquina e ver quando quiser. Para isso voce tem que entrar no http://keepvideo.com, colar o link do You Tube e o resto ele faz. Depois disso voce deve instalar o Riva. Nesse caso é so entrar no Google e achar um link pra download.

Unknown disse...

Madame Katy Mary acho que está enganada, o pseudônimo Mr.Hyde pertence a Marcus Vinícius Couto Pacheco, mais um humilde admirador do tão extenso conhecimento musical que você tem.

Celso disse...

Agradeço pelas infos, Katy!

um beijo.

Katy Mary disse...

Uia MARCUS VINICIUS! como diria o saudoso Renato Russo "troco os nomes, troco os pronomes". Sorry Man!
bj

F Newlands disse...

hahahaha :)) katy, me too, don't worry... ;)
bem, estou com quase todos os clipes dos Coelhos e derivados em AVI, - faltam apenas Twist and Shout que ainda está só em VHS e Lover Lover Lover solo do Ian. Fontes: baixados do Youtube, em altíssima compressão; e dos DVDs Live in Liverpool e More Songs to Learn and Sing.
Minha vontade é fazer um super DVD Videocolection quando completar as figurinhas do álbum...

Unknown disse...

éeeeeeeeeeee super dvds ultra puxa videocolection hits são muito legais!