quarta-feira, 18 de abril de 2007


Happy Birthday Les!

Você faz falta...

7 comentários:

F Newlands disse...

grande rapaz! grandes linhas de baixo!! fez escola esse menino...

Levi Fernandes disse...

Nossa Katy, que coincidência... Quase a mesma data do Will... Só falta o teu aniversário ser este mês tbm! rs

Katy Mary disse...

Pois é, era só o que faltava Levis...
E se eu tiver a mesma sorte do ano passado bem que poderia ganhar mais um show dos Bunnymen do dia do meu niver ne?

Unknown disse...

Bem, na condição de músico metido a besta, eu posso dizer que o Les é um baixista MARAVILHOSO. Ele, Hook e Rourke são minhas grandes influências. A combinação das linhas de baixo com o bumbo de LES e Pete é a melhor da história.

Falando nisso, como vai a mãe dele? Pelo tempo passado, já deve ter morrido. Ele bem que podia voltar, né não?

Levi Fernandes disse...

Ok Katy, já estou entrando em contando com o manager dos Bunnymen, para o show na tua festa de aniversário! Aguarde!

Mrlips disse...

Incrivel, todas as pessoas lindas,inteligentes e talentosas aniversariam no mes de abril.

Katy Mary disse...

haha! Lips! falou TUDO!
Sou tua Fã, sabe ne?
bj