quinta-feira, 1 de março de 2007

órbita estacionária

Pois então...

Complementando a agenda de shows que Mr. Hyde postou, teremos o retorno às terras tupiniquins do power trio Placebo neste mês de março, que hoje se inicia.


Brian Molko, Stefan Olsdal e Steve Hewitt trarão a turnê de MEDS, seu quinto álbum de inéditas lançado a um ano, ao Rio no dia 25 no Claro Hall e à SP dia 27 no Credicard Hall. Os ingressos já estão a venda.

Se repetirem nesta turnê a performance registrada no DVD Soulmates Never Die, gravado em Paris em 2004, os shows serão imperdíveis!

Be carefull!!
Newlands

2 comentários:

Unknown disse...

obrigado newlands por ter complementado a agenda com esse show realmente imperdível do Placebo por aqui, cara fiquei sabendo hoje de rumores sobre uma provável vinda do buzzcocks ao brasil, acho que junto com Misfits e mais uma banda, mas não acho nada a respeito disso na web, se vc puder me ajudar eu agradeço. abração velho!

Ricardo Bunnyman disse...

E para quem gosta, o Gram vai fazer a abertura do show.