domingo, 11 de março de 2007

O Coelho Fantasma


Esses dias eu e o Levi estávamos relembrando essa historia...

A capa do Crocodiles tem uma "lenda" muito intrigante que é o fato de que, se observarmos a árvore na qual Les está encostado podemos ver algo inusitado...

A historia é contada pelo próprio Bill Drummond na biografia da banda "Turquoise Days - The weird world of EATB", do bacanéssimo Chris Adams. Traduzindo...

"Eu esta sentado no surrado sofa da Zoo records... uma copia do Crocodiles estava no chão, na minha frente. De onde eu estava sentado, a fotografia tinha um ângulo diferente. Eu imaginei que eu poderia ver alguma coisa na foto que eu não tinha visto antes. A figura retratava os quatro membros da banda todos olhando para diferentes direções - Les, a figura mais central, estava encostado em um tronco de uma árvore... Eu sai para a rua com a capa na mão e perguntei a uma mulher que estava passando se ela poderia olhar a capa de um certo ângulo e lhe perguntei o que o tronco do meio parecia? "A cabeça de um arrepiante coelho". Ela confirmou minha suspeita...Eu gastei mais de um dia olhando para essa estranha aparição, tendo um tipo de esperança de que estaria errado, mas sabendo que isso era o verdadeiro Echo fazendo sua aparição..."

Yes, The weird world of Echo and the Bunnymen...

4 comentários:

Mrlips disse...

Sempre achei essacpa meio sinistra!
Mas tinha um amigo que na epoca achava essa arvore de aparencia mais "ginecologica"assim digamos.

F Newlands disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F Newlands disse...

bem, não sei que tipo de droga ele e a transeunte usavam... :P
o problema é que, agora que eu li o que ele escreveu, é difícil não ver. :)
mas é quase como enxergar formas em nuvens...

Levi Fernandes disse...

ei Mr Lips, este teu amigo na epóca era adolescente? Porque nesta fase até um tijolo tem formato ginecológico!