Mp3
Pen Drive
Ipod
Ipobre
Celular
Seria o fim do CD como objeto de desejo e consumo cada vez mais próximo.
Quais os fatores,quais os culpados?
Ah meses não compro um CD, seja pelo preço,falta de grana ou até mesmo o costume de encontrar quase tudo que quero e gosto de "graça" na grande rede. Devo ter uns 80 gigas de musica arquivado e confesso que muita coisa não tive tempo habil pra ouvir ou reouvir. Ainda continuo ouvindo meus antigos(?) cds fisicos, lendo os encartes, conferindo informações. E apesar de que o caminho em direção a virtualização das vendas de musica estar a pleno vapor, ainda não me habituei a não ter informações sobre o quem é quem na faixa favorita do momento. Antes que alguém diga " vá no google e pesquise" eu respondo já fiz isso, mas não da tesão.
Fazendo um comparativo meio assim-assado , seria o mesmo de voce estar a fim de uma garota/garoto e conseguir "ficar" com ela/ele e não ver o rosto,não saber nome,não sentir cheiro,não poder sentir sua pele e outras coisas.
Tenho saudades dos discos de vinil e já tenho o mesmo sentimento em relação as bolachinhas prateadas e daqui ha alguns anos alguem deverá estar com saudades de mim.
Essa besta fera chamada tecnologia nos envelhece numa velocidade ultrasônica.
domingo, 3 de junho de 2007
Postado por Mrlips às 19:34 2 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)